Concebido como uma trilogia, "Mass Effect" retorna ao videogame em grande estilo novamente pelas mãos da veterana equipe da Bioware, agora sob as asas da poderosa Electronic Arts. É a volta também do Comandante Shepard e suas aventuras interplanetárias, no constante esforço de provar aos povos alienígenas de que a raça humana é capaz de feitos notáveis e digna de conquistar a confiança do Conselho de planetas.
A BioWare é hoje a principal empresa de RPGs do mercado, seja para consoles ou PC. Com títulos como Baldur’s Gate, Jade Empire, Knights of the Old Republic, Neverwinter Nights e o futuro MMOG Old Republic. Assim, todo novo lançamento da BioWare é aguardado. Mass Effect foi um dos projetos mais ambiciosos da empresa, levando toda sua experiência em RPGs de fantasia para a ficção cientifica.O jogo conseguiu mesclar as qualidades de um ótimo RPG com a agilidade e diversão de um shooter de sci-fi, um sucesso. Como sempre foi dito, a saga de Mass Effect foi criada como uma trilogia, e por mais incrível que seja, a BioWare superou tudo que era esperado.
Mass Effect 2 segue a história de Shepard para salvar a humanidade. Para esta segunda missão, a BioWare decidiu modificar o sistema de jogo. Ela tirou alguns elementos considerados de RPG, como inventário e direcionou seus esforços para a jogabilidade. ME2 é muito mais ágil, rápido e divertido. O sistema de evolução é simples e eficaz, poucas skills que realmente fazem diferença. Tudo parece muito simples para um RPG, como deveria ser. Enquanto isso, a empresa pôde gastar tempo com as conversas e ações que são o importante em um RPG: a evolução da história, não das skills. O jogo apresenta personagens cativantes e profundos, envolvidos em uma história bem elaborada e madura.
DICAS
Conversas – Em suas missões, Shepard conversa com muitos personagens e todas elas têm algum significado. Você pode terminar o jogo ignorando todas, mas elas trazem informações importantes sobre os desafios de Mass Effect 2. Sempre que aparecer a opção “investigue”, aproveite para conseguir mais informações. Além disso, as conversas servem para conhecer um pouco mais sobre o universo e principalmente seus aliados. Sempre que estiver na Normandy, entre as missões, você pode conversar um pouco mais com seus companheiros.
Importante: Mass Effect 2 é um jogo diferente dos games tradicionais. Não existe uma maneira de completar o game. Sempre que enfrenta um dilema, Shepard pode resolvê-lo de diversas maneiras. Se seu nível em Paragon for 10, você tem um tipo de solução. Se for 50, outro. Se for 50 em Renegate, inverso. Até sua sexualidade afeta o game. Por isso, sua aventura em Mass Effect pode e será diferente da apresentada a seguir. O detonado tem todas as informações necessárias de como completar todo o game, mas a maneira como você resolve seus desafios poderá ser diferente.
Este guia foi feito com Shepard
Gender – Homem
Class – Sentinel
Background – Earthborn
Psychological – War Hero
Normandy foi atacada, mas o piloto não quer abandonar a nave. Você deve convencê-lo a sair. Siga pelo corredor até a obstrução a sua frente. Vire a esquerda e pegue a escada. Suba. A porta vai abrir e você poderá avançar lentamente. Continue e vire no corredor à esquerda. Você verá uma sala com escudo. Entre para encontrar Joker. A nave será atacada novamente e seu destino será selado.
Após a explosão da nave, Shepard será consertado cirurgicamente. Você deve montar seu personagem. Antes de escolher, leia as opções. Seu perfil e classe mudam sua experiência no jogo. Você pode escolher um personagem pré-montado ou criá-lo do zero, mudando o rosto e personalidade.
Classes de personagem
Mass Effect 2 repete as classes do primeiro jogo, mas com grandes diferenças. Algumas classes estão mais fortes (Sentinel e Infiltrator), mas isso só é importante se você estiver no modo de dificuldade Insanity. Escolha a classe que melhor define seu estilo de jogo. Toda classe começa com um número limitado de tipo de armas e poderes especiais.
Soldier
A classe básica de Mass Effect. O Soldier é o guerreiro especializado no combate com as armas de fogo mais modernas. O Soldier tem uma boa capacidade de defesa e um ataque excepcional. Ele pode usar quatro tipos de armas e seus poderes são direcionados para melhorar o desempenho das armas de combate. O Soldier não é um personagem de defesa ou suporte, ele é totalmente ataque. É a classe mais fácil de jogar. Se você gosta de um combate com tiro, sem precisar usar poderes especiais, escolha o Soldier.
Armas
Assault Rifles
Sniper Rifles
Shotgun
Heavy Pistol
Poderes
Adrenaline Rush
Concussive Shot
Munição especial
Incendiary
Cyro
Disruptor
Engineer
O engenheiro é especialista em tecnologia e usa habilidades tecnológicas para derrotar seus inimigos. O Engineer pode hackear robôs inimigos para que lutem por ele. Porém, sua habilidade mais importante é utilizar os drones, robôs de combate que lutam ao seu lado. O dano dos drones não é alto, mas eles distraem o inimigo proporcionando alguns segundos de ataque. Engineer é uma classe com bom ataque e habilidades de suporte. É difícil no inicio, mas é muito divertida e diferente.
Arma
Sub-Machine Gun
Heavy Pistol
Poderes
Overload
Combat Drone
Incinerate
AI Hacking
Cyro Blast
Adept
O Adept é o mestre em Biotic. Ele tem o controle sobre a mente e a materia, manipulando o ambiente a sua vontade. O Adept controla o que acontece no combate. Ele não tem poderes devastadores, mas pode virar o inimigo contra seus comparsas. A grande desvantagem do Adept é desabilitar as defesas dos inimigos, mas assim que ele derruba os escudos pode fazer o que quiser com o adversário. O Adept é o personagem que usa pouco sua arma e muito seus poderes. O Adept pode demorar ao derrubar um inimigo, em especial os com defesas, mas dificilmente é cercado. Aprenda os poderes do Adept, pois são eles que vencem a luta.
Armas
Sub-Machine Gun
Heavy Pistol
Poderes
Singularity
Warp
Throw
Pull
Shockwave
Infiltrator
O Infiltrator mistura o soldado com o engenheiro. Ele tem uma ótima habilidade com as armas e poderes sobre a tecnologia. Sua principal habilidade é a capacidade de ficar invisível por alguns segundos. O Infiltrator não é um soldado pesado, ele não luta frente a frente com o inimigo, deve usar suas habilidades para flanquear e derrotar o inimigo antes que ele perceba. Ele demora a baixar a proteção do inimigo, mas quando faz, elimina com um ataque. O Inflitrator é complexo no início, mas é um dos mais fortes em Mass Effect 2.
Armas
Sniper Rifle
Heavy Pistol
Sub-Machine Gun
Poderes
Tactical Cloak
Incinerate
AI Hacking
Munição especial
Cyro
Disruptor
Sentinel
O personagem que não é derrubado. O Sentinel tem habilidades tecnológicas e Biotics. Ele parece fraco, mas é muito forte. Suas habilidades tecnológicas de defesa são únicas. Seu ataque é feito pelas habilidades Biotics e a defesa, pela armadura. O Sentinel demora a derrubar um inimigo, mas ele não é derrubado. Sua armadura pode suportar os danos mais pesados. Sentinel é a classe para o jogador que gosta de eliminar seu inimigo devagar, mas nunca cair em combate.
Armas
Heavy Pistol
Sub-Machine Gun
Poderes
Tech Armour
Throw
Warp
Overload
Cryo-Blast
Vanguard
O Vanguard é o mestre do ataque. Ele só tem habilidade ataque, armas e Biotics. O Vanguard não tem tempo para defesa, pois precisa derrotar rapidamente os inimigos. Suas defesas são fracas, mas seus poderes garantem que ele derrube os inimigos com facilidade. Mesmo com alguns poderes corpo a corpo, Vanguard deve ser usado como uma classe à distância, se aproximando apenas para finalizar.
Armas
Shotgun
Heavy Pistol
Sub-Machine Gun
Poderes
Biotic Charge
Pull
Shockwave
Munição especial
Incendiary
Cyro
Background
Após escolher a classe, pegue um background para seu personagem. Todo background tem um bônus na personalidade: Paragon ou Renegate.
Spacer – Você nasceu no espaço e cresceu entre os corredores das naves. Você é adaptado ao ambiente do espaço.
Paragon +2
Colonist – As colônias terrestres são o lar de uma nova classe de humanos, mas aos 16 anos seu planeta foi atacado e você foi salvo por militares.
Paragon +1
Renegade +1
Earthborn – Orfão criado nas ruas da Terra, você levou uma vida dura até conseguir se juntar à aliança militar.
Renegade +2
Psychological
Perfil psicológico do seu personagem.
Sole Survivor – Você é o único sobrevivente de uma missão militar. Você é atormentado por pesadelos de seus companheiros mortos, mas consegue resistir.
Paragon +1
Renegade +1
War Hero – Um herói de guerra, você é admirado pelos militares por sua bravura e capacidade de combate.
Paragon +2
Ruthless – Durante sua carreira você conseguiu a reputação de impiedoso, sempre cumprindo seus objetivos, não importando o custo.
Renegade +2
Mass Effect 2 segue a história de Shepard para salvar a humanidade. Para esta segunda missão, a BioWare decidiu modificar o sistema de jogo. Ela tirou alguns elementos considerados de RPG, como inventário e direcionou seus esforços para a jogabilidade. ME2 é muito mais ágil, rápido e divertido. O sistema de evolução é simples e eficaz, poucas skills que realmente fazem diferença. Tudo parece muito simples para um RPG, como deveria ser. Enquanto isso, a empresa pôde gastar tempo com as conversas e ações que são o importante em um RPG: a evolução da história, não das skills. O jogo apresenta personagens cativantes e profundos, envolvidos em uma história bem elaborada e madura.
Controles:
X – Recarregar arma
X (Segurar) – Trocar de arma
Y – Ativar poder
A – Cobertura / Ativar Objetos
A (segurar) - Correr
B –Ataque corpo-a-corpo
RS – Atirar
LS – Zoom com mira
RB – Ativar poder
LB – Ativar poder
Analógico Direito – Mirar
Analógico Esquerdo – Movimentação
Start – Acessar computador
Back – Retirar / Guardar arma
D-PAD CIMA – Mandar aliados atacarem
D-PAD BAIXO – Mandar aliados se juntarem na sua posição
D-PAD DIREITA – Mandar aliado para posição
D-PAD ESQUERDA – Mandar aliado para posição
X – Recarregar arma
X (Segurar) – Trocar de arma
Y – Ativar poder
A – Cobertura / Ativar Objetos
A (segurar) - Correr
B –Ataque corpo-a-corpo
RS – Atirar
LS – Zoom com mira
RB – Ativar poder
LB – Ativar poder
Analógico Direito – Mirar
Analógico Esquerdo – Movimentação
Start – Acessar computador
Back – Retirar / Guardar arma
D-PAD CIMA – Mandar aliados atacarem
D-PAD BAIXO – Mandar aliados se juntarem na sua posição
D-PAD DIREITA – Mandar aliado para posição
D-PAD ESQUERDA – Mandar aliado para posição
DICAS
Conversas – Em suas missões, Shepard conversa com muitos personagens e todas elas têm algum significado. Você pode terminar o jogo ignorando todas, mas elas trazem informações importantes sobre os desafios de Mass Effect 2. Sempre que aparecer a opção “investigue”, aproveite para conseguir mais informações. Além disso, as conversas servem para conhecer um pouco mais sobre o universo e principalmente seus aliados. Sempre que estiver na Normandy, entre as missões, você pode conversar um pouco mais com seus companheiros.
Importante: Mass Effect 2 é um jogo diferente dos games tradicionais. Não existe uma maneira de completar o game. Sempre que enfrenta um dilema, Shepard pode resolvê-lo de diversas maneiras. Se seu nível em Paragon for 10, você tem um tipo de solução. Se for 50, outro. Se for 50 em Renegate, inverso. Até sua sexualidade afeta o game. Por isso, sua aventura em Mass Effect pode e será diferente da apresentada a seguir. O detonado tem todas as informações necessárias de como completar todo o game, mas a maneira como você resolve seus desafios poderá ser diferente.
Este guia foi feito com Shepard
Gender – Homem
Class – Sentinel
Background – Earthborn
Psychological – War Hero
Normandy foi atacada, mas o piloto não quer abandonar a nave. Você deve convencê-lo a sair. Siga pelo corredor até a obstrução a sua frente. Vire a esquerda e pegue a escada. Suba. A porta vai abrir e você poderá avançar lentamente. Continue e vire no corredor à esquerda. Você verá uma sala com escudo. Entre para encontrar Joker. A nave será atacada novamente e seu destino será selado.
Após a explosão da nave, Shepard será consertado cirurgicamente. Você deve montar seu personagem. Antes de escolher, leia as opções. Seu perfil e classe mudam sua experiência no jogo. Você pode escolher um personagem pré-montado ou criá-lo do zero, mudando o rosto e personalidade.
Classes de personagem
Mass Effect 2 repete as classes do primeiro jogo, mas com grandes diferenças. Algumas classes estão mais fortes (Sentinel e Infiltrator), mas isso só é importante se você estiver no modo de dificuldade Insanity. Escolha a classe que melhor define seu estilo de jogo. Toda classe começa com um número limitado de tipo de armas e poderes especiais.
Soldier
A classe básica de Mass Effect. O Soldier é o guerreiro especializado no combate com as armas de fogo mais modernas. O Soldier tem uma boa capacidade de defesa e um ataque excepcional. Ele pode usar quatro tipos de armas e seus poderes são direcionados para melhorar o desempenho das armas de combate. O Soldier não é um personagem de defesa ou suporte, ele é totalmente ataque. É a classe mais fácil de jogar. Se você gosta de um combate com tiro, sem precisar usar poderes especiais, escolha o Soldier.
Armas
Assault Rifles
Sniper Rifles
Shotgun
Heavy Pistol
Poderes
Adrenaline Rush
Concussive Shot
Munição especial
Incendiary
Cyro
Disruptor
Engineer
O engenheiro é especialista em tecnologia e usa habilidades tecnológicas para derrotar seus inimigos. O Engineer pode hackear robôs inimigos para que lutem por ele. Porém, sua habilidade mais importante é utilizar os drones, robôs de combate que lutam ao seu lado. O dano dos drones não é alto, mas eles distraem o inimigo proporcionando alguns segundos de ataque. Engineer é uma classe com bom ataque e habilidades de suporte. É difícil no inicio, mas é muito divertida e diferente.
Arma
Sub-Machine Gun
Heavy Pistol
Poderes
Overload
Combat Drone
Incinerate
AI Hacking
Cyro Blast
Adept
O Adept é o mestre em Biotic. Ele tem o controle sobre a mente e a materia, manipulando o ambiente a sua vontade. O Adept controla o que acontece no combate. Ele não tem poderes devastadores, mas pode virar o inimigo contra seus comparsas. A grande desvantagem do Adept é desabilitar as defesas dos inimigos, mas assim que ele derruba os escudos pode fazer o que quiser com o adversário. O Adept é o personagem que usa pouco sua arma e muito seus poderes. O Adept pode demorar ao derrubar um inimigo, em especial os com defesas, mas dificilmente é cercado. Aprenda os poderes do Adept, pois são eles que vencem a luta.
Armas
Sub-Machine Gun
Heavy Pistol
Poderes
Singularity
Warp
Throw
Pull
Shockwave
Infiltrator
O Infiltrator mistura o soldado com o engenheiro. Ele tem uma ótima habilidade com as armas e poderes sobre a tecnologia. Sua principal habilidade é a capacidade de ficar invisível por alguns segundos. O Infiltrator não é um soldado pesado, ele não luta frente a frente com o inimigo, deve usar suas habilidades para flanquear e derrotar o inimigo antes que ele perceba. Ele demora a baixar a proteção do inimigo, mas quando faz, elimina com um ataque. O Inflitrator é complexo no início, mas é um dos mais fortes em Mass Effect 2.
Armas
Sniper Rifle
Heavy Pistol
Sub-Machine Gun
Poderes
Tactical Cloak
Incinerate
AI Hacking
Munição especial
Cyro
Disruptor
Sentinel
O personagem que não é derrubado. O Sentinel tem habilidades tecnológicas e Biotics. Ele parece fraco, mas é muito forte. Suas habilidades tecnológicas de defesa são únicas. Seu ataque é feito pelas habilidades Biotics e a defesa, pela armadura. O Sentinel demora a derrubar um inimigo, mas ele não é derrubado. Sua armadura pode suportar os danos mais pesados. Sentinel é a classe para o jogador que gosta de eliminar seu inimigo devagar, mas nunca cair em combate.
Armas
Heavy Pistol
Sub-Machine Gun
Poderes
Tech Armour
Throw
Warp
Overload
Cryo-Blast
Vanguard
O Vanguard é o mestre do ataque. Ele só tem habilidade ataque, armas e Biotics. O Vanguard não tem tempo para defesa, pois precisa derrotar rapidamente os inimigos. Suas defesas são fracas, mas seus poderes garantem que ele derrube os inimigos com facilidade. Mesmo com alguns poderes corpo a corpo, Vanguard deve ser usado como uma classe à distância, se aproximando apenas para finalizar.
Armas
Shotgun
Heavy Pistol
Sub-Machine Gun
Poderes
Biotic Charge
Pull
Shockwave
Munição especial
Incendiary
Cyro
Background
Após escolher a classe, pegue um background para seu personagem. Todo background tem um bônus na personalidade: Paragon ou Renegate.
Spacer – Você nasceu no espaço e cresceu entre os corredores das naves. Você é adaptado ao ambiente do espaço.
Paragon +2
Colonist – As colônias terrestres são o lar de uma nova classe de humanos, mas aos 16 anos seu planeta foi atacado e você foi salvo por militares.
Paragon +1
Renegade +1
Earthborn – Orfão criado nas ruas da Terra, você levou uma vida dura até conseguir se juntar à aliança militar.
Renegade +2
Psychological
Perfil psicológico do seu personagem.
Sole Survivor – Você é o único sobrevivente de uma missão militar. Você é atormentado por pesadelos de seus companheiros mortos, mas consegue resistir.
Paragon +1
Renegade +1
War Hero – Um herói de guerra, você é admirado pelos militares por sua bravura e capacidade de combate.
Paragon +2
Ruthless – Durante sua carreira você conseguiu a reputação de impiedoso, sempre cumprindo seus objetivos, não importando o custo.
Renegade +2
Facility is Under Attack
Ao retornar a Shepard, você começa sedado em uma instalação de pesquisa. Antes que possa recuperar suas forças, a base é atacada, e você é o único que pode defendê-la. Levante e ande até o armário à sua frente. Pegue a pistola e siga para a cobertura. Proteja-se antes que a porta exploda. Entre e pegue a munição do soldado. Continue até a barricada e pule. Agora vire à direita e encontre seu primeiro oponente. Elimine-o e suba as escadas.
Use o controle para abrir a porta. Corra até a cobertura e espere. Vários soldados tentarão detê-lo. Use a mira e elimine-os. Cuidado com os soldados que saem da porta a esquerda. Se você quiser atacá-los a curta distância, espere protegido. Ao terminar, levante e entre na porta a esquerda para pegar munição. Volte e entre no corredor. Você não pode ajudar seus colegas na sala à frente. Vire a direita. Abra a porta. Você está em uma plataforma e inimigos se aproximam. Pegue o laçador de granada, espere que os inimigos abram a porta no andar inferior e atire.
Vire à direita e entre no elevador. Desça. Corra para atravessar o fogo. Vire à esquerda e abra a porta. Você vê um corredor à direita e uma porta à frente. Entre na porta. Use os terminais para descobrir informações sobre o projeto. Na parede, está o cofre. Ele tem travas. Para destravar, você deve ligar os circuitos. Cada circuito tem um símbolo. Encontre os dois símbolos iguais e clique neles. Saia e entre no corredor.
Suba as escadas. Você pode entrar em mais um terminal à sua esquerda antes de seguir. Na próxima sala, você encontra Jacob cercado por inimigos. Converse com Jacob sobre o projeto, mas vocês logo descobrem que precisam eliminar os inimigos. Use os poderes de Jacob para jogar os inimigos da plataforma. Continue eliminando robôs até que eles desistam. Agora você pode perguntar sobre os últimos dois anos a Jacob. Ao terminar, recebem uma transmissão de socorro.
Abra a porta e siga pelo corredor. A próxima sala está repleta de mechs. Proteja-se e atire nos robôs no lado oposto da sala. Siga pela direita e dê a volta até a porta. Abra e suba. Antes de seguir pela porta à direita, entre na sala à esquerda e leia os dados sobre o projeto. Entre. Wilson está ferido. Vá até o armário médico e pegue os suprimentos. Use em Wilson. Agora converse com seus companheiros para decidir o próximo passo.
Antes de terminar, mechs atacam. Proteja-se e elimine os inimigos. Agora, use o comando overload para destruir os cantis. Avance até o sistema de acesso no chão. Para hackeá-lo, você deve escolher as três linhas de código. No alto, ele diz qual a linha que você precisa escolher. Procure entre as linhas a linha do código até decifrar as três e abrir o sistema. Vire à direita e desça a escada. A próxima sala é repleta de inimigos. Proteja-se e ataque com cautela. Ao terminar, entre.
Você está no hangar da estação, cuidado. O caminho se divide. Você pode seguir pela direita ou esquerda, os dois caminhos são similares. Você sobe uma rampa até o andar superior do hangar. Ao chegar, robôs vão atacar pelos dois lados. Proteja-se e ataque os inimigos mais próximos, depois vire e ataque os outros mechs. Vire à esquerda e entre na sala. Quebre os códigos do cofre e do painel. Volte e continue para a sala à direita. Finalmente você reencontra Miranda. Aproveite para investigar Miranda. Ao terminar, vocês seguem para encontrar o chefe das operações. No caminho, Miranda vai perguntar sobre seu passado. Suas respostas apenas modificam seu background.
Ao chegar à base, vá até a parede norte para personalizar seu uniforme. Desça as escadas até a sala de conferencia. Chegou à hora de descobrir porque você foi salvo. Converse com Ilusive Men. Investigue os fatos. Ao terminar, você terá avançado de nível. Vá até a tela SQUAD e melhore os personagens.
Ao voltar para a sala de comando, converse com Miranda. Suas escolhas acumulam Paragon ou Renegade points. Investigue sobre a missão e Cerberus. Depois, fale com Jacob. Investigue sobre a missão e também as missões de Jacob.
Ao terminar, vá até a porta e complete a missão.
Freedom’s Progress
Vocês devem investigar o desaparecimento da colônia Freedom Progress. Na viagem, você pode investigar sobre a colônia e outros ataques. Além disso, você deve decidir qual seu objetivo principal na missão. Sua escolha garante pontos Paragon ou Renegade.
Ao descer, entre na porta ao norte. Continue até a segunda porta. Saia e vire à esquerda. Desça e siga até a porta à direita. Ao abrir, você é emboscado por mechs. Ande até os containeres à esquerda e se proteja. Elimine os inimigos à direita. Um novo tipo de robô surge, um que explode ao ser destruído. Não deixe que ele se aproxime. Ao terminar, elimine os mechs no outro lado da plataforma.
Suba a escada à direita e entre no quarto. Pegue o med-kit e abra o cofre. Agora caminhe com calma até a abertura. Elimine os mechs antes de avançar. Abra a porta para encontrar Tali. Você pode recrutar sua ajuda ou seguir sozinho. Converse com Tali sobre o planeta para descobrir o motivo de sua visita. Ao terminar, desça a escada até a cozinha. Você verá um cofre à esquerda, mas cuidado um drone espera por vocês. Elimine-o e abra o cofre. Abra a porta. Corra até a passarela e se proteja. Vários drones vão atacá-los. Use seus poderes bionics para eliminá-los.
Entre na sala à direita. Pegue o med-kit e siga pela porta. Desça a escada até encontrar a entrada do hangar. Proteja-se. Mais drones voadores tentarão eliminá-los. Use overload em suas pistolas.
Ao descer, Tali avisa que um grande drone se aproxima. Mande seus companheiros para as posições e se proteja no centro. O drone vai destruir o esquadrão de Tali enquanto se aproxima. Fique sempre protegido. Assim que começar a luta, atire com tudo no drone. Ele tem uma armadura pesada. Use as habilidades de seus soldados, como overload. Assim que o escudo cair, atire no corpo do drone.
Ao terminar, entre na casa a sua direita e fale com Tali. Pegue o kit e saia. Vá até a casa a esquerda e pegue a munição. Acesse o cofre. Saia e siga até a porta ao norte. Antes de entrar, pegue o material no corpo do drone. Entre para encontrar Veetor. Ele fala pouco. Você precisa usar sua ação Paragon ou Renegate para chamar sua atenção. Converse com Veetor para descobrir o que aconteceu em Freedom’s Progress. Decida se você quer levá-lo ou apenas seu computador. Ao terminar, você volta para a base.
O Illusive Men tem muitas informações sobre as atividades dos Colectors. Investigue o máximo sobre os ataques. Antes de prosseguir, você precisa de uma tripulação. Seus antigos companheiros estão todos ocupados, então você deve recrutar novos soldados. Mas para isso você precisa de uma nave.
Agora as missões se dividem em recrutamento e exploração. Em recrutamento, você convoca novos membros para sua equipe. Ao explorar, você investiga planetas para descobrir informações sobre os ataques aos humanos.
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